São Paulo
24 de agosto de 2019
Tiradentes
5 de setembro de 2019

Achados & Achados

 

Achados & Achados

Quanto mais a pessoa viaja, mais vai ficando com a certeza de que o Caminho é tão interessante quanto o Destino. E vai aperfeiçoando duas situações.

            Pontuar o caminho

Você escolhe o trajeto a ser feito, determina as estradas, pesquisa o que existe de interessante ou curioso no seu trajeto e define sua rota programando paradas ou esticadas.

Uma dica importante. Prefira incluir essas esticadas e paradas da metade do seu percurso em diante. Os locais mais próximos de seu ponto de partida são sempre mais facilmente acessíveis.

Além de incentivar essa prática, fica difícil dar outras dicas. A questão depende muito do viajante, seus hábitos, suas preferências.  O único conselho fica sendo: Gente, sempre vale a pena conhecer algum outro local.

            Apurar o olho e o faro

Confie mais no seu sexto ou sétimo sentido. Mantenha seus olhos muito bem abertos, seu faro apurado e esteja aberto para conhecer algum grande achado pelo caminho.

O nome correto é esse Achado. Aquilo que não está previsto, que é inusitado. Coisa desavisada.  Acreditem, esses Achados fazem um bem danado para o astral da viagem.

A ideia dessa seção é mostrar um pouco das sempre ótimas surpresas encontradas em nossas Andanças. Divirta-se.

__________________________________________________________

Olha só o nome dessa cidade… 

A Fé expressa em cacos 

O namoro do canário

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­

____________________________________________________

 

 

Cako Machini
Cako Machini
Desde 1953 também responsável pelo mundo que vivemos. Publicitário, marqueteiro, empresário. Criativo, amante das artes. Resolvido a viver o Outono de sua Vida junto a natureza, priorizando as palavras e as viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *