Santa Teresa – A padaria mais antiga do Brasil, 1872

Sebo do Messias
24 de agosto de 2019
Mami Bistrot & Cafe
24 de agosto de 2019

Santa Teresa – A padaria mais antiga do Brasil, 1872

Santa Teresa –                                                                                       A Padaria mais antiga do Brasil, 1872

Praça Dr. João Mendes 150

Ali mesmo juntinho do Sebo do Messias está outro símbolo da tradição de São Paulo, Santa Teresa, a padaria mais antiga do Brasil, inaugurada em 1872.

Você não encontrará instalações que datam da fundação, mas a atual montagem da Padaria Santa Teresa guarda uma referência de época muito elegante. A Santa Teresa tem sim a atmosfera que tanto valorizo nos lugares que visito.

E o prazer se completa quando você senta para degustar o que ali, com esmero é produzido. A Padaria Santa Tereza tem cardápio especial para as três refeições básicas do dia.E a qualquer hora você pode lanchar com ótima variedade de tudo aquilo que uma padaria de excelente nível pode oferecer.

Aos finais de semana e feriados a casa oferece um buffet de Café Colonial digno de aplausos.

Santa Teresa é uma casa muito ampla e não é um modismo, duas ótimas condições para ser bem, muito bem recomendada. Como a Santa Teresa está encrustada na Praça da Sé, e essa região do centro velho é riquíssima em atrações, incluir a Padaria Santa Teresa no seu roteiro não é nada difícil.

Cako Machini
Cako Machini
Desde 1953 também responsável pelo mundo que vivemos. Publicitário, marqueteiro, empresário. Criativo, amante das artes. Resolvido a viver o Outono de sua Vida junto a natureza, priorizando as palavras e as viagens.

1 Comment

  1. […]           Santa Teresa – A padaria mais antiga do Brasil, 1872   […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *