Vem transgredir comigo.
11 de fevereiro de 2016
Piquerobi
11 de fevereiro de 2016

Sedução

Sedução. Quando ganhamos idade, ganhamos a companhia de alguns quilos extras (melhor dizendo, muitos e bem inconvenientes). Ganhamos algumas rugas, passamos a ser companheiros de no mínimo um modelo de óculos. Construímos ótimas amizades com balconistas de farmácias.

Do lado positivo, ganhamos tempo, melhor controle sobre nossas prioridades, autonomia de horários.

Insisto que Maturidade trás Cumplicidade. Isso é um ganho sensacional, até porque isso não significa inconsequência e sim maior liberdade.

E essa equação que considera Maturidade, Cumplicidade e Liberdade, pode apropriadamente ser rotulada de racionalidade.

Em nosso caso particular, e espero encontrar muito eco nessa afirmação, resolvemos passar o Outono de Nossas Vidas de olhos muito abertos para conhecer os encantos, as curiosidades que as estradas brasileiras podem nos oferecer.

Sempre viajamos muito, sempre aproveitamos nosso tempo conhecendo lugares interessantes. Agora além de viajar queremos o novo, o inusitado, o curioso, a beleza da simplicidade.

Cada pessoa é o melhor companheiro de si. Mas as viagens são como as camas, muito melhor quando estão bem partilhadas.

Somos um casal geometricamente perfeito. Estando na vertical ficamos próximos e paralelos. Isso é saudável e evita o cruzamento dos eixos. Na horizontal vamos muito bem, obrigado. E na diagonal, temos nossos olhares projetados para o mesmo objetivo: um Outono Feliz.

E como a maioria dos triângulos não são pecaminosos e sim proveitosos, o terceiro elemento de nossas viagens, nosso carro deve estar alinhado com essa narrativa.

Na última década só usamos SUVs. Nossa Renault Duster, a Duda é a fiel companheira dos últimos 5 anos. Relacionamento sem mágoas, sem rusgas sem nenhuma DR desgastante mesmo numa convivência de quase 150.000 km. 

Agora, porém a coluna vertebral da Beth determinou que somente podemos usar carros automáticos.   

Nesse momento estamos flertando com um SUV automático. Qual? Essa é a questão que iremos discutir. Estamos satisfeitos com a marca Renault, nossa Duster, a Duda foi exigida, sempre correspondeu, nos dá segurança e conforto.

Mas os Maduros devem ter escolhas racionais, por isso vale a pena pesquisar, se informar tanto as evoluções dos modelos Renault, a Duster e sua irmã mais jovem a Captur, como os modelos oferecidos por outras montadoras.

Vamos começar essa paquera.

Cako Machini
Cako Machini
Desde 1953 também responsável pelo mundo que vivemos. Publicitário, marqueteiro, empresário. Criativo, amante das artes. Resolvido a viver o Outono de sua Vida junto a natureza, priorizando as palavras e as viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *