Falemos de administração estratégica, Marketing.
Se apropriando de versos da riquíssima Música Popular Brasileira, conceituamos nossa estratégia para analisar e contribuir para o desenvolvimento das empresas de médio porte.
Manter o foco na empresa, sempre, mas analisar o negócio sob a ótica do cliente é o ideal. Mas não é exatamente qualquer pessoa que pode fazer esse papel.
Acredito fortemente na estratégia do “Cliente Oculto” para analise dos porcessos administrativos e comerciais, mas discordo da opção de mecanizar as avaliações e colocar na execução dos trabalhos pessoas de pouca experiência. Agindo dessa maneira se faz um trabalho que não tem Comseguência. Assim mesmo com grafia aparentemente errada, mas com estratégia correta. Uma pessoa experimentada, que já tenha sido administrador, que já tenha empreendido um negocio, capta uma visão muito mais abrangente.
Esse alguém experiente, claro, já teve ter tido acesso a variadíssimos patamares de consumo. Na soma, o resultado de análises e avaliações feitas por pessoas experientes e empreendedoras também agrega o conceito do “possível” porque afinal de contas ele conhece as limitações do médio empresário e está apto a realizar o acompanhamento das adaptações ou implantações necessárias. Seu trabalho será
Com+Seguência. ( entenderam?…)